top of page
  • Foto do escritorIISC

Você já questionou o seu propósito e o que viemos fazer neste mundo?

Feche os olhos e imagine, a humanidade como um só corpo e um só espirito, rumo aos caminhos do aperfeiçoamento coletivo. Qual será os planos de Deus para a criação? Será que estamos conectados com nossa tarefa aqui na terra?


A criação não é algo casual, a criação tem um plano, e dentro desse plano cada ser vivo tem sua tarefa, sua participação. O homem envolto do próprio ego e das ilusões materiais, não se preocupa com este fato, e não enxerga que ele é parte de um plano, e não uma figura isolada que nasceu por acaso. Cada um de nós tem um papel no plano da evolução.

Precisamos assumir a nossa responsabilidade, reconhecer que somos uma parte dessa criação infinita. Precisamos redimensionar a ilusão de que somos o centro da criação, o centro do mundo, e que tudo gira em torno de nós. Todos os seres vivos de todos os reinos integram a criação e são tão importantes quanto nós. Precisamos reconhecer isso se quisermos salvar o que a ganância humana ainda não destruiu.


Será que nossa tarefa aqui na terra é nascer, crescer, acumular patrimônio e morrer? Poderemos comer em paz enquanto nossos irmãos passam fome? Enquanto outros seres padecem nas florestas incendiadas, na extração de minérios, na intoxicação por plástico nos oceanos?


“Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes”, Lucas 12:22,23


Está na hora de nos conscientizarmos de que não somos sozinhos, não somos uma peça separada da qual tudo circula em volta. Devemos chamar a atenção de todos para o fato de que somos uma célula dentro da criação de Deus, e para nós existe um plano, um plano daquilo que nos criou.


Texto| Mayara Nunes


2.368 visualizações0 comentário
bottom of page