• Mayara Nunes

Residencial Santa Cruz comemora festa junina em grande estilo

“O balão vai subindo. Vem caindo a garoa. O céu é tão lindo. E a noite é tão boa! São João! São João! Acende a fogueira, no meu coração”. Foi assim que se iniciou o arraiá do Residencial Santa Cruz, no dia 28 de junho, com músicas do nosso cancioneiro popular.

Além da programação normal de convivência dos idosos residentes, a festança foi marcada por danças tradicionais da cultura popular e um bingo, que sorteou um lindo colar.

Para os residentes do Santa Cruz, as comemorações são oportunidades de rever os entes queridos, alegrar-se e renovar os laços de amizade. O arraial deste ano trouxe aos moradores do Residencial e a seus familiares muitas cores, bandeirolas, comidas e brincadeiras típicas do mês de junho.


O Residencial é uma moradia para pessoas com mais de 60 anos, que visa a saúde e o bem estar dos residentes. Sentir-se incluso em datas importantes do nosso calendário, como as festas de junho, festejar e movimentar-se, é com certeza um remédio salutar para quem vive a melhor idade.


Texto e Foto | Mayara Nunes



20 visualizações