top of page
  • Foto do escritorIISC

Mulher: Missão e discernimento de amar

A mulher é a portadora de toda a Graça. Mas o que é a Graça, se não o amor infinito que advém do Imaculado Coração de Maria, a Mãe de Deus?


É a qualidade do amor incondicional de uma mãe por um filho(a), sendo o Amor e o Perdão todos emanados da consciência divina feminina, a inspirar seres de todos os gêneros no aperfeiçoamento da Vida.

É como o amor do Planeta Terra que, mesmo esquecido e maltratado por muitos seres que nele vivem, lhes sacia a sede, entrega-lhes o alimento de cada dia, abriga-lhes das intempéries e cuida de suas enfermidades físicas e morais com a misericórdia de sua mão materna.


Foi através de uma mulher que Deus nos enviou seu Único Filho para que nos comunicasse o Verbo Divino a bem de todos os povos. Era uma mulher de carne e osso, a escolhida entre todas as mulheres, a Bendita e Imaculada Maria, cheia de Graça.


Inspiradas por essa Graça, mulheres se consagram na vida religiosa quando ouvem e aceitam o chamado divino, recebendo com muito amor a missão de ser na Terra o que Maria, Mãe de Deus, é no Céu, amando a Humanidade assim como a ama nossa Mãe Universal.


A todas as portadoras da Verdadeira Graça, o Senhor É eternamente convosco!


Texto| Carlos A. L. Batistela

71 visualizações0 comentário
bottom of page