• Mayara Nunes

Congregação das Irmãs da Santa Cruz lança revista vocacional

Publicação serve de referência a aspirantes à vida religiosa e registra história vocacional das Irmãs

A Congregação das Irmãs da Santa Cruz lançou a primeira edição de sua revista, intitulada “Vocação – Caminhos para o amor”. A publicação inspira jovens que buscam se encontrar na vocação religiosa e traça uma trajetória das Irmãs e da história da congregação, registradas em textos, artigos e perfis.

“Eu acredito muito na potência que é a revista. Ela é não só um material jornalístico, mas um material que documenta uma história. E, no caso, é uma documentação do trajeto vocacional da congregação, tanto das irmãs que estão aí há muitos anos na caminhada quanto desse novo postulantado, dos aspirantes, com essa visão mais jovem”, afirma Mayara Nunes, jornalista responsável.


Nessa primeira edição, alguns dos temas apresentados abordam a missão do religioso no mundo, as descobertas da vocação religiosa, depoimento e perfil de jovens que estão ingressando na vida religiosa e de Irmãs que já estão na trajetória há muitos anos.


“É um material para que a juventude que esteja nesse processo de aspirar uma vida religiosa também possa ter esse conteúdo como referência, ler, conhecer a trajetória das Irmãs”, conclui Mayara.


A revista não tem periodicidade determinada e está disponível nas versões digital e impressa.


Clique no link abaixo para ler a versão digital na íntegra.

REVISTA_Vocação Caminhos para o Amor
.pdf
Download PDF • 28.43MB

Texto| Marina Ferreira

Agência Maat



29 visualizações0 comentário